"A Minha Cura": Acústicos & Valvulados libera single gravado com Duda Calvin
28/08/2020 10:26 em Rock Gaúcho

Sem delongas. A Acústicos & Valvulados foi para estúdio gravar o disco "Diamantes Verdadeiros Vol. II", uma coletânea de sucessos que marcaram a carreira da banda gaúcha com novos arranjos e convidados especiais. Nessa sexta, dia 28, saiu mais um single desse trabalho com um convidado de peso no Rock Gaúcho e nacional.

Duda Calvin, vocalista da Tequila Baby, clássica banda gaúcha de punk rock, deixou seus timbres e berros no novo single dos Acústicos & Valvulados: "A Minha Cura".

Originalmente lançada no álbum “Esse Som Me Faz Tão Bem” (2005), a parceria de Paulo James e Luciano Albo (ex-Cascavelletes e Tenente Cascavel) revela influências do rock anos 90, carregando um clima visceral. 

A música fala de esperança, de recomeço, daquele momento em que o destino nos presenteia com uma salvadora dose de alívio. É uma das preferidas do público, e seguidamente pedida durante os shows.


Este é o terceiro single retirado da coletânea que tem lançamento previsto para o segundo semestre. Cada uma das 10 faixas conta com a participação de um vocalista convidado – Serginho Moah, Beto Bruno, Duda Calvin, Rafa Machado, Carlinhos Carneiro, Fabrício Beck, Frank Jorge, Jacques Maciel, Luciano Albo e Alemão Ronaldo.“Diamantes Verdadeiros Vol. II” foi gravado, mixado e masterizado no Estúdio Tabuleiro, em Porto Alegre, com produção de Felipe Magrinelli e Diego Lopes. O álbum abre os trabalhos de comemoração dos 30 anos da banda, que acontecerão em 2021.


Curtiu? Então larga mão de ser preguiçoso e compartilha com a galera!
Se achar melhor, volte para o início do site e se liga nas WP News.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!