Metallica: shows no Brasil devem ser remarcados para 2021
17/07/2020 09:47 em Música

Não somos uma rádio dedicada ao Metallica e essa notícia não é pegadinha do Malandro. É que os caras divulgam uma novidade por dia mesmo. E são importantes!

A banda estava de malas prontas para a WorldWired Tour 2020, com Greta Van Fleet e, no Brasil, a ótima Ego Kill Talent (do vocalista Jonathan Corrêa, ex-Reação em Cadeia) como grupos convidados. Muita gente já estava com o ingresso na mão e com as músicas ensaiadas para cantar junto de Hetfield e companhia, mas então chegou a pandemia bagunçou com todos os planos.

As apresentações seriam em abril de 2020 mas com a pandemia, a banda remarcou para dezembro de 2020. E agora, segundo o Jornalista José Norberto Flesch, os shows em solo tupiniquim devem ser (re)remarcados para outubro de 2021. Ou mais para frente.

Em um vídeo publicado no seu canal oficial no YouTube, Flesch diz que o Metallica não virá para o Brasil tão cedo, mas os fãs que têm ingressos devem guardá-los, porque apesar de não haver confirmação de data, as apresentações vão acontecer. Até segunda ordem, claro.


Para "compensar" o primeiro adiamento, o Metallica disponibilizou um álbum dedicado aos fãs brasileiros,  com 18 músicas tocadas em solo BR

E recentemente, o baixista veio a público falar sobre um novo álbum que a banda está compondo durante a pandemia.


Curtiu? Então larga mão de ser preguiçoso e compartilha com a galera!

Se achar melhor, volte para o início do site e se liga nas WP News.
Por Pikes WP.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!