Metallica está compondo novo disco e o baixista Robert Trujillo fala sobre
03/07/2020 10:28 em Música

A pandemia está sendo um período muito produtivo para o setor de entretenimento mundial, principalmente quando falamos de música. Entre inúmeras novidades e lançamentos, agora quem se manifestou foi o Metallica.

O baixista Robert Trujillo, em entrevista ao podcast "The Vinyl Guide", afirmou que a banda conversa semanalmente desde o início da pandemia e agora está em estúdio trabalhando em novas ideias para um novo álbum de inéditas. 


"Estamos empolgados por cultivar novas ideias. Todos estão com uma boa cabeça e esse é o nosso foco agora. Vamos nos divertir com isso."

 

Sobre as turnês

Trujillo diz que o grupo não toca no assunto "turnês", mas sim, a banda fará os shows adiados na Austrália e América do Sul por conta da pandemia. E, claro, os que estavam no radar do Metallica.


"Austrália é um dos meus lugares favoritos para tocar, assim como América do Sul, então eu sei que vamos voltar. Não estou tão preocupado com isso, sei que vamos tocar lá. Precisamos superar essa quarentena. Nesse período, estamos criando e acho isso legal, pois às vezes é difícil juntar quatro caras que moram em lugares diferentes em um estúdio. Vimos que não é preciso estar no mesmo lugar", afirmou."

No Brasil, as apresentações estão, até agora, confirmadas para dezembro, nos dias 14, 16, 18 e 20 de dezembro, respectivamente nas cidades de Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Belo Horizonte.

O último trabalho de estúdio da banda é o "Hardwired... To Self-Destruct", lançado em 2016.


Curtiu? Então larga mão de ser preguiçoso e compartilha com a galera!

Se achar melhor, volte para o início do site e se liga nas WP News.
Por Pikes WP.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!