Brasil joga melhor, pressiona, mas não sai do zero contra o Glória
08/03/2020 22:47 em Esportes

O Brasil de Farroupilha recebeu neste domingo à tarde o Glória de Vacaria, em jogo válido pela segunda rodada da Divisão de Acesso. A partida teve domínio do rubro-verde, principalmente no segundo tempo, porém a boa defesa do Glória segurou o empate para o time de Vacaria.


Etapa inicial equilibrada

Nos primeiros minutos do jogo o Brasil começou dominante e trocando passes no campo do Glória e dando trabalho para sistema defensivo do time de Vacaria, conseguindo três escanteios nos quatro primeiros minutos e comprometendo o volante Ceará da equipe visitante, recebeu cartão amarelo aos cinco minutos e deveria ter sido expulso aos 14 por falta não marcada em Giancarlo.

Mas quem ameaçou de forma real foi o Glória, aos 11 minutos, Edinei, arriscou um chute venenoso de fora da área e raspou o travessão do goleiro Douglas. Um minuto depois o Brasil respondeu com Luiz Humberto que chegou na cara do goleiro Jonathan, porém finalizou de forma equivocada por cima do gol. Aos 23 minutos Luiz Júnior perde chance incrível de abrir o placar para o Brasil. A partir daí o jogo ficou morno e o Brasil acabou se complicando em seus próprios erros de passe.


Pressão do Brasil no segundo tempo:

Logo aos oito minutos da etapa complementar em cruzamento de João Guilherme, Luiz Júnior faz o gol, porém a arbitragem anula marcando impedimento. O Brasil continuava a ter a bola, mas não chegava muito, até que aos 24 minutos, após cobrança de falta, Neto cabeceia e a zaga do Glória salva de cima da linha, no rebote o próprio Neto finaliza para fora. Após momentos de pressão o Brasil volta a assustar somente nos minutos finais aos 43 em chute de fora da área de Luiz Júnior e em chance claríssima de Igor que desvia na zaga e quase marca o gol da vitória.


Atuação boa, resultado péssimo:

Com o empate em casa o Brasil somou o primeiro ponto na competição em duas rodadas e amarga a vice lanterna do grupo A, sem nenhum gol marcado na divisão de acesso.


Próximos jogos do grupo:

Cruzeiro x Tupi – Quarta-feira as 15h30
Passo Fundo x União Frederiquense – Quarta-feira as 19h30
Aimoré x Igrejinha – Quarta-feira às 20h
Veranópolis x Brasil de Farroupilha – Quarta-feira às 20h


Classificação:

 

Curtiu? Então larga mão de ser preguiçoso e compartilha com a galera!
Se achar melhor, volte para o início do site e se liga nas WP News.
Por Jean Lemes.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!