Seven Days War: banda canoense lança videoclipe de “A Million Eyes”; assista
22/11/2019 04:03 em Música

O grupo formado em Canoas lançou recentemente seu novo trabalho audiovisual, “A Million Eyes”, que faz parte do EP “Devil’s Amusement”. O videoclipe foi produzido pela 18 Filmes através da Roman Roads Artists Enabler, de Porto Alegre.

A letra da canção faz referência ao mundo em que vivemos atualmente, onde somos constantemente rodeados por olhares, focando a todo custo nas redes sociais e adquirindo certos hábitos pensando na repercussão que isso trará nas mídias.

Segundo a banda, o clipe de “A Million Eyes” traz uma crítica ao exibicionismo doentio, à invasão de privacidade e à dependência que passamos a ter com relação à esses “olhares”.

 

 

Sobre a banda

Seven Days Wars é formada pelos músicos Jorge Santana (vocal), Igor Casenote (vocal e guitarra), Guilherme Cunha (guitarra), Josué Monteiro (baixo) e Juliano Santana (bateria). A banda nasceu em 2013 através da vontade pessoal de seus integrantes de compor músicas que gostariam de ouvir e que sentiam falta: melódicas, pesadas e que tivessem letras com significado.

Em 2016, o grupo lançou o EP “A New Beginnig”, que conta com cinco músicas que abordam diferentes temáticas com várias influências distintas. Atualmente, eles se preparam para uma série de lançamentos para os próximos meses, contemplando também um documentário sobre suas composições mais recentes.

Tu pode conferir outros trabalhos da banda pelo canal da Roman Roads no YouTube.

 

Curtiu? Então larga mão de ser preguiçoso e compartilha com a galera!
Se achar melhor, volte para o início do site e se liga nas WP News.
Por Cris Dal Prá.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!