Samuel Rosa anuncia fim do Skank e turnê de despedida
04/11/2019 16:59 em Música

O vocalista e guitarrista Samuel Rosa anunciou que o Skank irá encerrar suas atividades após 30 anos de trabalho, e que fará uma turnê de despedida em 2020. A banda afirmou que não houve briga entre os integrantes e que a decisão de separação — que partiu de Samuel — foi apenas um desejo por novas experiências e outras formas de realização profissional.

“Não precisa nem da decadência, nem da guerra para terminar alguma coisa”, comentou o vocalista. “É um grande desafio pessoal para cada um. Pode ser extremamente saudável nos reinventarmos, tentarmos coisas diferentes, ter esse espaço para liberdade criativa”, completou o tecladista Henrique Portugal. Samuel também concluiu que, após 30 anos, estar com a banda se tornou algo cômodo e que a única maneira de surpreender o público atualmente é estando fora do Skank. Apesar disso, o cantor afirmou que ainda poderá trabalhar com o Skank em projetos mais pontuais. O artista irá seguir carreira solo e já tem um lançamento previsto para 2021.

A turnê nomeada “30 anos” marcará a despedida do Skank e irá reunir 30 hits da banda e mais uma faixa inédita. Os locais e as datas dos shows serão divulgados em janeiro.

O Skank inicia, nesta segunda-feira (4), as gravações de seu último CD, no estúdio Sonastério, em Nova Lima, MG.

 

Curtiu? Então larga mão de ser preguiçoso e compartilha com a galera!
Se achar melhor, volte para o início do site e se liga nas WP News.
Por Cris Dal Prá.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!