Banda Yellow Boulevard é convidada para tocar em programa musical em São Paulo
09/10/2019 01:03 em Rola na WP


Em outro momento aqui já falamos da talentosíssima banda porto alegrense, Yellow Boulevard. Os caras que já foram coroados com o 1º e o 2º lugar com as músicas "Linda Lee" e "Thanks for a Being Friend" no Festival de Música de Gramado, dão mais um passo superimportante na carreira e agora, irão participar do Release, da Showlivre, em São Paulo, com um show ao vivo da banda e uma entrevista sobre o disco de estreia, a trajetória deles e muito mais. Além do show ser transmitido ao vivo pelo Youtube e pelo site oficial da Showlivre, será feita produção de um álbum ao vivo, à ser lançado ainda este ano nas principais plataformas de streaming como o Spotify e iTunes. A participação da banda será no próximo dia 25.


Apoio

“Viemos tentando juntar recursos para custear toda a produção, passagens de avião, transporte de equipamentos e demais gastos que ainda prevemos para a viagem. Como somos uma banda independente, ainda não temos verba para bancar algo dessa magnitude. Estamos buscando o maior número de shows possíveis para investirmos nesta oportunidade incrível.

Por isso viemos pedir a ajuda de vocês, nossos fãs, amigos, familiares, pessoas que compactuam com o nosso sonho, admiram nosso trabalho e acreditam na gente. Para cada contribuição feita neste crowdfunding, retornaremos com um brinde especial, todos eles estarão descritos abaixo conforme o valor doado. E quem não tiver como contribuir, pode compartilhar esse post que já ajuda muito!

Todos os contribuintes terão o nome citado no mini documentário da Yellow Boulevard, este com lançamento ainda em 2019”, aponta o grupo em comunicado oficial via redes sociais.


Sobre a banda

A banda começou a ensaiar em março de 2018, na Unisinos de São Leopoldo, onde todos os membros se conheceram, no curso de Produção Fonográfica.  O planejamento começou mais a fundo no fim de 2017, porém a banda só ganhou vida no início de 2018, quando começaram os ensaios de fato. Isso foi possível porque o grupo conseguiu um espaço dentro da universidade com uma sala para ensaiar. Com apenas dois meses de trabalho, a banda formada por Pedro Nascente – Vocal, guitarra, violão, compositor, Felipe Saul – Guitarra, backin vocal Matheus Cardoso – Guitarra, lap steel, backin vocal Francisco Arias – Baixo, backin vocal Eduardo Gaspary – Bateria, backin vocal, engenheiro de som, já gravou seu primeiro EP em um estúdio improvisado na cidade de Canela, na Serra Gaúcha, com apenas duas horas disponíveis no estúdio.


Curtiu? Então larga mão de ser preguiçoso e compartilha com a galera!

Se achar melhor, volte para o início do site e se liga nas WP News.
Por Luis Jean Lemes.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!