Lanceiros Negros buscam apoio para participar de competição nos EUA
08/10/2019 00:35 em Rola na WP

Após conquistar o segundo lugar na categoria Etanol no Rio de Janeiro, os Lanceiros Negros, agora, pretendem alças voos maiores, e estão querendo participar da etapa da competição que acontece no estado da Califórnia, nos EUA, em abril de 2020.

Colaboração

Mas para tal feito acontecer, é necessário não só empenho dos alunos, ou do IFRS Farroupilha, mas da comunidade inteira, por isso de diversas formas o grupo está arrecadando valores para custear parte da viagem, umas delas é uma vaquinha online, onde todos podem contribuir clicando aqui. O grupo ainda está desenvolvendo outras formas de levantar a verba confeccionando utensílios para venda, que você pode conferir entrando em contato com eles via a conta do Instagram dos mesmos clicando aqui.

Sobre o grupo

A equipe é formada por estudantes dos cursos de Engenharia Mecânica e de Controle e Automação, são eles: Richard Tosetto (capitão eficiência), Felipe Grando (capitão Baja), Júlia Perin, Paula Dal Prá (piloto), Luís Haefligere (piloto), Jovani Grando, Marcelo Schardong, Gustavo Pietroski, Lucas Tamanini, Alex Thiel e o professor responsável Rafael Corrêa.


Sobre a competição

A maratona Eco Shell é um dos principais programas de competição de eficiência energética do mundo para estudantes. O objetivo é ultrapassar as fronteiras do que é tecnicamente possível e inspirar os jovens a se tornarem os principais cientistas e engenheiros do futuro. Especificamente, a Shell Eco-marathon Américas é a competição anual realizada para equipes das Américas do Norte, Central e do Sul. A maratona ecológica da Shell Américas será realizada em Sonoma Raceway, Califórnia, EUA, de 1 a 4 de abril de 2020.


Curtiu? Então larga mão de ser preguiçoso e compartilha com a galera!

Se achar melhor, volte para o início do site e se liga nas WP News.
Por Luis Jean Lemes.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!