Após 25 anos de lançamento “O Rei Leão” volta com nova roupagem
11/07/2019 14:19 em Filmes/Séries

“O Rei Leão” estará de volta às telas dos cinemas com uma versão “live action”, que com certeza, vai emocionar crianças e adultos.

Foto: Divulgação

O filme “O Rei Leão” vai estrear na próxima quinta-feira, dia 18 de julho. Ele é uma “live action” do desenho animado lançado em 1994.

O longa conta com o ator e cantor Donald Glover, que fará a voz do Simba. Ele é também conhecido pelo seu nome artístico Childish Gambino. A Beyoncé empresta a sua voz para a personagem Nala.

Na versão brasileira quem fará a voz da Nala é a cantora Iza e quem dubla o Simba é o ator Ícaro Silva.

Beyoncé, além de dublar a personagem Nala, participa como produtora da parte musical do filme. Na última quarta-feira, 10, foi disponibilizado, nas plataformas de streaming, o single Spirit, que faz parte do álbum “The Lion King: The Gift”. O álbum, que vai ser lançado no dia 19 de julho, contou com a colaboração de vários artistas e terá influências africanas.  

Na última terça-feira, ocorreu, em Los Angeles, a pré-estreia do filme, no Dolby Theater. O evento contou com a presença de Beyoncé e sua filha Blue Ivy, Donald Glover e grande elenco.

A cantora estava com um vestido produzido por Alexander McQueen. Ela e sua filha roubaram a cena no tapete vermelho.

Outro astro do filme que chamou muito atenção foi Donald Glover. Ele estava vestindo um terno Gucci e tirou selfie com os fãs presentes no evento.

Beyoncé na pré-estreia em Los Angeles
Foto: Mario Anzuoni/Reuters

Donald Glover (Simba) tirando selfie na pré-estreia de “O Rei Leão”
Foto: Mario Anzuoni/ Reuters

 

Sinopse (contém spoilers)

Simba, protagonista do filme, é um jovem leão e futuro rei da selva. Porém, seu destino poderá ser mudado pelo seu tio Scar, que prepara uma armadilha para Mufasa, atual rei e pai de Simba. Mufasa morre ao tentar ao salvar o filho. Simba se sente culpado e deixa o reino, rumo a um outro lugar onde por muitas aventuras

O filme tem previsão de estreia no Brasil, no dia 18 de julho. Os ingressos já estão à venda nos principais cinemas de Caxias do Sul. 

 

Curtiu? Então larga mão de ser preguiçoso e compartilha com a galera!
Se achar melhor, volte para o início do site e se liga nas WP News.
Por Karine Salton.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!